Júlia um presente de mãe para filha?!

Posted on 16 de Abril de 2009

0


maefilhaUm presente  de mãe para filha ou melhor de avós para as netas ?!  O nome vai além da herança genética é um presente muito especial. Veja a história das 3 gerações de Júlia Maria(s) que conheço cujos nomes foram escolhidas de uma forma muito  especial para homenagear 2 (duas) avós.  Tudo começou quando minha Mãe registrou  minha irmã  com o nome das minhas avós por parte de mãe Júlia e Maria por parte de pai, nascendo assim a  Júlia Maria, esta minha irmã teve uma filha de nome Sara que por sua vez teve uma filha que batizou de Maria Júlia,  a pequena além do nome da avó também herdou todas as características genéticas da avó e também da Tataravó.  Acho que já virou uma tradição este nome na minha família mas até agora isso aconteceu de forma casual e natural.  Adoraria que isto fosse mantido pelas próximas  gerações, e  fosse intercalada em cada geração  uma Júlia,  um lindo presente para as  avós e para netas.