Hebe é juventude e mocidade, que gracinha!

Posted on 8 de Maio de 2009

0


Hebe criançaConsidero um insight a escolha do nome da tão querida apresentadora Hebe Camargo, intuitivamente a escolha foi muito acertiva uma verdadeira visão de futuro e da trajetória desta Super Mulher,  vejam o significado:

Hebe é o nome da deusa mitológica da juventude e indica alguém que costuma proporcionar segurança e alegria às outras pessoas.  É amante da verdade e dos prazeres espirituais e físicos. A determinação e a sorte são seu passaporte para o sucesso. Do grego “juventude, mocidade”.

Vendo o vigor  com que conduz o seu programa semanal no SBT, a apresentadora esbanja simpátia e nossa como diz meu marido “Que pernas são aquelas”, realmente não dá para acreditar que a nossa Hebe foi convidada porAssis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira, no bairro do Sumaré, em São Paulo, em 1950. No primeiro dia de transmissões da TV Tupi, Hebe Camargo deveria cantar logo no início das transmissões o “Hino da Televisão”, mas alegou estar doente e faltou ao evento, sendo substituída por Lolita Rodrigues. Durante muito tempo as duas, que são amigas desde aquela época, não admitiram se Hebe deixou de cantar o Hino porque estava doente ou se foi por causa de um encontro amoroso. No programa “Irritando Fernanda Young“, exibido no dia 30 de dezembro de 2007 pelo canal pago GNT ela revelou ter ido acompanhar seu namorado na época numa cerimônia, onde ele seria promovido, no Teatro Cultura Artística. E também porque considerava a letra do hino horrível, e que não o cantaria de jeito nenhum.  Na foto Hebe criança que gracinha!