O nome dela e Jéssica

Posted on 17 de Maio de 2009

0


jessica_and_roger_rabbitVou logo dizendo a verdade Eu Amo Desenhos e fiquei encantada  quando assisti  “Uma cilada para Roger Rabbit“, e tenho certeza que muitas mulheres  como eu suspiraram pelo vestido da Jessica Rabbit, e na imaginação dos homens não saíram as  curvas perfeitas e lábios carnudos da personagem, a qual foi inspirada na atriz Veronica Lake.

O filme foi produzido no EUA, 1988 e é uma mistura de comédia e fantasia, onde um simpático coelho contrata um detetive para descobrir se sua esposa – um desenho animado muitíssimo sensual – está lhe traindo.  Isto já bastaria para que os futuros pais, já encantados pela personagem  passassem a registrar suas princesinhas com o nome de Jéssica,  mas como diria Joseph Climber. – Ah vida é uma caixinha de surpresas ….. e somente este fato não era o bastante para detonar a explosão deste nome.  É neste cenário que a música  “ Jéssica do compositor  Bebeto se tornou o ingrediente  de inspiração que faltava para o surgimento de  muitas garotinhas,  vejam um trecho da letra que meigo.

“O nome dela é Jéssica
Eu já falei pra vocês
É a coisa mais linda que Deus pode trazer!
Sem a gente esperar nasce uma pequena flor
Que terá muito amor
Que terá muito amor
Nem bem nasceu já começamos regá-la…”

Vejam agora o significado do nome e confirmem tem tudo haver..

Jéssica: Hebraico, significa cheia de riquezas e indica uma criança vaidosa e sedutora, que às vezes brinca um pouco com o perigo. À medida que cresce, porém, acumula também riquezas interiores e consegue êxito em quase todas as suas empreitadas.

Posted in: Curiosidades