Apple, um nome do futuro…

Posted on 6 de Novembro de 2009

0


maçãSerá que Apple será  um nome comum do futuro?! Gwyneth Paltrow e o marido, Chris Martin, o líder da banda Coldplay, batizaram a filha nascida em 2004 com o surpreendente e o mais discutido alvo de zombarias  Apple (Maçã), um nome que a menina carregará por toda a vida. Mas com celebridades ditam modas, vejam a explicação “As maçãs (apples) são tão doces e sadias, e isso é algo bíblico“, disse Paltrow em uma entrevista com Oprah Winfrey em 2004. “E eu simplesmente achei que o nome tinha uma sonoridade adorável e clara

Fico imaginando as explicações das mulheres “frutas”, as celebridades instantâneas Moranguinho, Jaca, Melância.. que nesta década passaram a adotar nomes de frutas de forma a evidências seu “dotes”, bom,  isto é outra história que eu torço para ter um fim logo!

Voltando a outros exemplos atuais,  Frank Zappa demonstrou ser  mesmo um clássico hippie travesso ao batizar os filhos de Moon Unit e de Dweezil na década de 1960, a atriz Shannyn Sossamon orgulhosa e antenada na sua época  batizou  o filho, nascido em 2003, de Audio Science.Ai, se os pobres daqui resolvam aderir estas excentridades, será que teremos uma geração de Ipod, TechPix, Gadget (Inglês: geringonça, dispositivo), USB, Twitter, bom me considero uma pessoa moderna,  mas Deus me livre de ter um dia  que  comprimentar um conhecido ” E ai  Orkut, firmeza? E a família como esta sua mãe Dona Jaca e seu pai Sr. Bananinha Prata, eles estão bem ?” o que faria para não cair na gargalhada? Gostaria de ter uma filha e para ela dar um nome bem descolado e alto astral do tipo de uma marca de sucesso, quem sabe um nome de fruta, mas sem ter uma conotação vulgar já sei podia ser algo do tipo: Tutti-Frutti abaixo vídeo ilustra como imagino eu e Tutti-Frutti no futuro fazendo compras é o máximo!