Geraldo, balanço e bagunça adoro!

Posted on 25 de Novembro de 2009

0


Olá pessoas! Gostaram da animação no nome? Se quiserem podem gerar uma outra  é fácil visite o site http://www.nomesanimados.com/ lá você poderá produzir seu nome animado também,  muito legal. Bom este balanço todo me fez lembrar  do Programa Balança Geraldo,  sou ré confessa e afirmo que assistia sim o programa, bom acho que o besterou das pautas  combinam com este balanço todo 😉 . Antes de mais nada e para não esquecer/perder o foco deixo primeiramente  o significado do nome para os interessados:

GeraldoSignifica o que domina com a lança e indica uma pessoa capaz de enfrentar qualquer desafio. Raramente desiste de lutar por um objetivo: vai em frente mesmo quando tem poucas chances de sucesso. Do alemão “nobre através da lança”.

Então, agora voltando ao  Balança Geraldo, balança! Bom para que não conhece este é o jargão utiizado pelo apresentador Geraldo Luis, no seu programa vespertino na Record,  como já disse no início  assisti muiitooo o programa na época que trabalhava das 14h/23h, ele passava na TV um pouco antes da hora de eu sair de casa e coincidia com meu horário de almoço ou dependendo do dia café da manhã, e eu na minha condição de mera mortal acabei por me tornar uma telespectadora fiel, e já que este é o momento da verdade admito que também curto de vez e sempre um reality show, sem contar as muitas horas de relax que passo navegando na NET vendo os vídeos de algumas celebridades cômicas do tipo: Jeremias muito louco ou a entrevista da nutricionista gaga!!!

Para que vocês não pensem que sou muito trash vou indicar um vídeo

do Frederico Fagundes do blog jacarebanguela.com.br

cujos entrevistados são  Marcelos Tas, Rosana Hermann, Edney Souza, Alexandre Inagaki, Antonio Tabet (KibeLoco), Wagner Martins (CocaDaBoa), Sérgio Gwercman, Ciro Marcondes, Carlos Maldonado, Guilherme Zaiden (Confissões De Um Emo), Ricardo Pipo (Joseph Climber), Givanildo Silveira, Ruth Lemos… onde todos tratam de forma bem humorada e inteligente a invasão de celebridades criada pela Internet

http://xpock.com.br/celebres-anonimos-a-virtualidade-da-fama-na-cybercultura

Vale muito a pena assistir!