Um Carlos Henrique em sua vida, faz toda a diferença!

Posted on 22 de Agosto de 2010

1


Muitas pessoas passaram por mim durante toda minha vida, dia após dia e cada um contribuiu para me tornar a mulher que sou hoje, mas somente alguns poucos ficarão para sempre em minha memória e no meu coração pelo resto da minha trajetória, um deles é o meu amigo Doutor Carlos Henrique. Além de muito competente ele fez a diferença num momento limite de minha vida, em 2007 ele me resgatou, vinha em um processo de mais de 5 anos de busca de um diagnóstico do meu problema de saúde que ano após ano vinha se agravando,  passei por mais de 20 médicos, fiz e refiz muitos exames e nada, estava quase acreditando que o que sentia era psicologico, causado pelo stress, eu estava definhando e apesar de ter um convênio tido como bom, me parecia que os médicos não se envolviam e empurravam o problema com a barriga,  quando já estava jogando a toalha fui indicada por uma médica a consultar o doutor Carlos, lembro que neste dia falei a meu marido que aquela consulta seria minha última tentativa, e não é que deu certo ele conseguiu reverter um quadro muito crítico. Hoje já restabelecida, agora ele me encoraja e me orienta a resgatar minha qualidade de vida e melhorar ainda mais minha saúde. Meu Deus, as vezes esquecemos de agradecer não só a ti senhor, mas diretamente a estes seres tão especiais que cruzam nossos caminhos, ele não sabe mas preciso agradecer a sua atenção, as palavras de conforto, de ter escutado minhas angústias, de ter confiado em mim, de me fazer sentir importante ao ponto de me dar forças para resgatar minha auto estima, você doutor fez uma marca na minha alma que eu levarei para sempre em meu coração e sou grata por ter cruzado o meu caminho num momento que eu mais precisei.
Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis o significado dos nomes também são uma marca muito forte, e deixo aqui como sugestão este nome composto, vejam o significado dos nomes Carlos + Henrique, acho que tem tudo haver com o meu amigo:
Carlos: Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar.
Henrique: Muito ligado em dinheiro e posição, sua personalidade se sobressai quando você está diante de um desafio. “Vem quem tem ” seria um bom lema na sua vida. Dificilmente passa dias preocupado com problemas, pois é do tipo que encontra soluções para os problemas em segundos. Tem uma imagem de pessoa meio solitária, e que não gosta de brincadeiras. as vezes um pouco distante e severa.
Viram só Carlos + Henrique é TDB (tudo de bom).

Posted in: nomes A-Z