Paulo Zulu – “TP” Testoterona Pura

Posted on 31 de Outubro de 2010

0


Mexa-se para direita e depois para a esquerda, esta é a fase que me encontro, em busca de vitalidade, qualidade de vida e saúde, bom acredito que para manter o pick a 1.000  temos também que cuidar da alma e admirar tudo que há de lindo neste mundão, e por falar de L* I* N* D* O, não posso deixar de citar o Mega, Super, Hiper Top MODEL Paulo Zulu, aquilo não é um homem é um Deus Grego. Desdo o dia 18/08 me encontro assim em estado de graça, foi neste dia que assistir há um desfile num Shopping da ZL, nossa sai de lá sem rumo, ele é do tipo homem “TP” Testoterona Pura, todas as mulheres  no local ficaram loucas, inclusive euzinha, Ah! Por alguns minutos tive o Zuluzinho na minha frente pousando para fotos,  mas não tenho a foto pois é lógico que  travei e não consegui tirar a tão sonhada foto, agora sei o que é ser fã, mas vamos lá aproveitando o efeito bola de animação que me encontro resolvi comprovar a minha teoria e pesquisar o motivo do apelido de Paulo Cezar Fahlbusch Pires (Zulu). O apelido Zulu ele ganhou aos 18 anos, quando ainda era surfista no Rio por ser franzino, com os cabelos encaracolados e a pele bronzeada de sol, diziam que ele mais parecia um negro africano da tribo dos zulus, comentavam os amigos. Veja um trecho de uma entrevista de Paulo Zulu sobre “Eles acharam que aquilo poderia me irritar. Mas adorei. Os zulus têm o espírito guerreiro e eu não sou racista“, disse Paulo, que adotou o apelido.

Segue a dica da pousada do Zulu que fica em Guarda do Embau – SC : http://www.zululand.com.br/

Tagged: , ,